quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Mais e Menos

Te vejo um criança
Com verdades tristes estampadas no olhar
Abaixo a minha vista
Para não me aprisionar
Mais...Para não te desentender
Outra vez.
Para fingir que não ligo
Para desmoronar depois
Sozinha.
Para não dizer tudo.

Te vejo uma criança
Com voz amarga caindo dos lábios
Ensurdeço meus ouvidos
Para me desapontar
Menos...Para não compreender
O que não se repete
Para fingir que não me sinto
Tão longe...
Para olhar miragens
distantes .

Te vejo uma criança
De cabelos pretos perdidos
Calo a minha fala
Para não me exceder
Mais...Para não sentir saudades
Intensas...
Para não dizer que eu ligo
Sim...
Para não cantar canções de amor
Sem saber por que.

Me vejo uma menina-moça-mulher
Sinestésica
Transpirando poesia
Querendo maisTemendo menosSem "mais ou menos"!
Nem mais, nem menos...
Abaixo a vista
Ensurdeço
Me calo
Temporariamente

Pra desmoronar a torre.
Pra sentir meu cheiro.
Pra exceder meu ser.
Pra quebrar a forma
Desconstruir as rimas
Pra dizer meus sins,
apesar dos nãos.
Pra não escrever finais
coerentes
Porque todos os dias
Eu mudo
Sem mais, sem menos...

Um comentário:

Ali disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.