segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Poema Plástico

" ......................................................
.........................................................
...................,...................... ,............
.....................................................!!!
.........................................................
....................................! (...) "


Nenhuma interrogação,
nem pontos finais.
Eu somente exclamo
esse sentimento ininteligível...
Compreenda-me, mas não tente entender.
Alguma explicação?
Leia os meus lábios, nos meus lábios -
Leia com a boca...
Estou cansada dessa falta de beijos seus!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, amei!!! Tô adorando seu blog! Blogs, para mim, são os jornais do futuro: a gente entra todo dia na rede para ler alguns. Notícia é aquilo que as pessoas comuns têm a dizer... :)

Te adoro! Beijos!!!

Anônimo disse...

Errata: "comum" no sentido de não-celebridade. Mas você é imcomumente especial e sabe disso...:)))

Anônimo disse...

and Venus was her name =)