quinta-feira, 18 de outubro de 2007

In and Out

Nenhuma mensagem chegou...
As moscas calaram seu zumbido
O telefone não tocou,
Eu continuei em silêncio
Dentro e fora de mim.

Primavera inquietante
De flores mortas e ferrões
De odores fortes, inebriantes
De lua nova acelerada, crescendo
Dentro e fora de mim

Peito apertado e dor na garganta
Engulo o nó para digerir
Esse lento sabor amargo
No âmago, eu choro
Dentro e fora de mim

Não chove, mal venta
O sol não diz bom dia
Se põe sem dizer adeus
O clima está estranho
Dentro e fora de mim

Se entro, quero sair
Se saio, vejo que o lugar é dentro
Dentro e fora de mim:
Desafiando as leis da física
E quebrando as minhas próprias...

Um comentário:

AnaLua disse...

Primavera é tempo de acalmar... Menos expectativas. Deixe-as para o verão. Primavera é morna. Vc escreve muuuito bem.