sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Aniversário


Final de inverno em Brasília. O ar seco fere os nossos pulmões. Um Cometa inusitado aparece no céu acima da Catedral. Ipês amarelos explodem em flores enquanto eu os vejo ficando para trás, a 80 km por hora. Estou no meu caminho, cada hora para um lugar diferente. Lágrimas quase saem dos meus olhos emocionados pela beleza das cores, das formas e do silêncio contemplativo que se instala . Um sorriso irrompe. É manhã, o sol está brilhante em Leão e dentro de mim, e eu agradeço a ele pela minha vida, pela brisa que entra enquanto eu abro a janela – da alma - para ver direito a criação divina que é o mundo e a minha existência.

2 comentários:

hetera disse...

os ipês são buquês oferecidos aos olhos sedentos...

feliz cumpleaños, hermanita!!!
beijos e carinhos sem ter fim,
A.

Unknown disse...

Maninha, parabéns!!! Que a cada ano que se passa o aprendizado seja maior e os sonhos realizados.
Ray!