segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Aqueles beijos

Lembrei daqueles beijos
como se caíssem sobre mim centenas de jasmins frescos.
Cada centímetro da minha face tocada,
todos os suspiros contentes e infantis
me despertaram lágrimas
que eu não sabia ainda guardadas para você...

Que saudade triste da inocência perdida eu senti!
saudade de terem sido seus beijos
como uma delicada chuva de pétalas cheirosas
que coroaram aquele momento,
onde fomos anjos e crianças misturados
na alegria do reencontro...

Hoje enxugo o choro que corre como rio,
e, em homenagem aos doces momentos que existiram,
guardo um buquê de lembranças perfumadas,
porque assim deve ser...
porque assim,
fica tudo mais bonito...

4 comentários:

coelhoraposo disse...

olá, d. Thaís!

Foi uma grata surpresa conhecer seu blog. :)

Parabéns pelas poesias!!!

uma catarata de beijos
:*********************

Thaís Werneck disse...

Thi, vc por aqui?
Que boa surpresa!
Volte sempre!!!
Beijos
;)

Bruno Guima disse...

que delícia de linhas...

Anônimo disse...

Entendi tudo agora...