quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Escrito apaixonado

Cá estou, de volta ao mundo,
à tenra matéria, ao desejo imaculado
e nutridor dos sentidos e sentimentos.
Paixão me alimenta
Devaneios felizes me reconstroem
Delírios ébrios e sonolentos me despertam a alma,
a malícia, a vontade, os arrepios sorridentes...
Sinto o passeio da imaginação pelo meu corpo
Que contrai e alucina
Doce rapaz de voz que me tira sorrisos desavisados e suspiros manhosos,
quase imperceptíveis...
Quem dera soprasses o vento quente dos teus beijos
no meu pescoço e na minha nuca descoberta,
e, sem querer, me fulminasses com teu olhar duvidoso,
tão certo do desejo inegável e do calor que te sobe
quando disponho minhas energias serenamente fervilhantes
em carícias descuidadas, inicialmente tímidas,
futuramente arrebatadoras, sedentas e mui amorosas...
Ai, ai...
Cá espero, mais uma vez, sem pudores -
Vênus paciente e apaixonada que (e)s(t)ou.
Amanhã já não sei...
Amanhã, uma gota desse sussurro rouco de Eros me contentaria,
Talvez...

Um comentário:

AnaLua disse...

De volta ao mundo na realidade da carne, dos seus desejos... enquanto que para alguns os desejos da nossa carne, tão sutil matéria, são devaneios, aos teus olhos de poeta é concreta realidade, algo racional eu diria... eu senti isso, e amei garota! 10! Beijão.