sábado, 3 de julho de 2010

Conselhos do Oráculo do Sol



Eu e minha amiga Regina nos sentimos na obrigação de compartilhar aquilo que nos foi revelado pelo oráculo do SOL a respeito do amor e do desejo.
São nada mais do que sábios conselhos que poderão confortar as almas românticas ou alertar as almas que se fecham às maravilhosas experiências que o amor pode oferecer aos nossos corpos e espíritos.
Salientamos que o amor ao qual se refere o oráculo diz respeito tanto ao nobre sentimento cultuado desde a época dos trovadoristas do século XII, quanto àquele tipo volúvel e delicioso que desaparece em um piscar de olhos depois de nos dar frios na barriga inesquecíveis.
Para ambos os casos os conselhos do oráculo são os mesmos, acrescido de um, há muito tempo por nós conhecido, apesar de pouco praticado: CARPE DIEM!



Conselhos do Oráculo do Sol
(Pra quem não sabe amar, deixar-se amar ou simplesmente ter uma boa noite de sexo devido a caraminholas excessivas)

1. Perca o amante, mas não perca a piada
2. O contato não precisa de contrato e sim de improvisação*
3. Declarações de uma alma romântica são, antes de mais nada, declarações de amor ao próprio amor (não se sinta pressionado), assim como o desejo de uma alma romântica é o desejo pelo próprio desejo em primeira instância.
4. Carinho não é carência (as manifestações espontâneas de carinho devem ser encaradas como dádivas. Apenas agradeça sem julgamentos)
5. Entregue-se! (via sedex 10 de preferência)
6. Permita-se ser amado/admirado/desejado lembrando que não existe obrigação de corresponder aos sentimentos alheios. (Mas jamais crie expectativas que não poderão ser correspondidas!Isso seria leviano)
7. A monogamia é prejudicial aos relacionamentos
8. Não me reprima! Não se reprima!
9. Enterre seu passado junto com os seus pudores
10. O amor deve ser provocador e belo
11. A fila inevitavelmente anda.

* Essa é uma adaptação da celebrada e genial frase inventada pela nossa querida Carol há alguns anos atrás.

Um comentário:

persona fóssil disse...

CLAP! CLAP! CLAP!
And CARPE DICK!!!