terça-feira, 7 de abril de 2009

Melancolia, parte II

Te vi indo embora.
Fechei a porta, cerrei os olhos molhados, adormeci.
Acordei sem vontade, ainda triste, cara inchada de chorar.
Saí para o trabalho, fechei os vidros do carro, como se ali dentro eu pudesse me isolar da vida que continua, independente de nós.
Vi os mesmos carros apressados, uns indo para o sul, outros para o norte, correndo, sem parar para pensar. Liguei o som e coloquei uma trilha sonora para aquele momento em que eu gostaria de não pertencer a esse mundo... os carros continuaram indo para onde tinham que ir, eu mesma coloquei a primeira marcha, assim que o farol abriu, e continuei indo para onde eu deveria ir.
Mantive as janelas fechadas para isolar o barulho de fora, para escutar somente o barulho de dentro, que por um instante não pertenceu a nenhum lugar...
Não fez silêncio, David Bowie continuou a cantar para nós dois por um breve momento, então eu desliguei o som e segui meu caminho.

Nenhum comentário: