segunda-feira, 6 de abril de 2009

melancolia, parte I

Te vejo sozinho, saboreando seu amor cabernet-sauvignon sentado num canto do quarto vazio, procurando em vão os culpados para poder absolvê-los e quem sabe também ser absolvido.
Eu do lado de cá, sorvendo goles de um vinho lacrimoso, exageradamente doce, que chega dói a garganta, estou sem ação, cansada, triste e frustrada...
Escuto mil vezes a mesma música pra aumentar a minha dor... dizem que isso é ser romântico... talvez isso seja somente ridículo e ultrapassado.
Escuto Cazuza e escrevo essas linhas que você provavelmente nunca vai chegar a ler...
Um filme invisível me passa de novo pela cabeça... eu rebobino, passo em fast-forwards e me pergunto se dessa vez seguiremos mesmo em frente...
Cenas parecidas nesses últimos anos... finais praticamente os mesmos, praticamente pelos mesmo motivos, com a mesma cor, a mesma falsa esperança de que algum dia dê certo, de que algum dia deixemos de nos magoar... para sempre...
Vai saber...
Boa sorte!

Nenhum comentário: