quinta-feira, 27 de maio de 2010

Reflexões leoninas sobre a era de aquário

Por que será que está tão difícil dar e receber afeto hoje em dia?
Na minha opinião deixar fluir carinho deveria ser a coisa natural da vida. Mas eu mesma me vejo atada pelo medo da rejeição do outro. E acho que a rejeição do outro se deve justamente ao mesmo medo que o meu. Onde iremos parar se continuarmos assim?
Eu sempre achei que a era de aquário fosse ser a era do amor. Mas acho que sou leonina demais para suportar o amor metálico, cortante e virtual dessa era. Esse amor apenas dito em palavras enquanto há o afastamento dos corpos e das almas. Esse amor que pára numa barreira invisível feita de hesitação - essa barreira que impede a intimidade e as afeições verdadeiras de se manifestarem por inteiro.
Estão sempre em negrito as reticências e todo mundo teme as exclamações!!!
Na astrologia sempre pensamos um signo pelo seu oposto e a astrologia psicológica indica que é justamente no nosso oposto que nos fortalecemos.
Pois eu desejo mesmo que o amor universal aquariano se esquente na chama corajosa leonina para que as pessoas expressem seus sentimentos sem medo e os espalhem pelo mundo como o vento espalha sementes pela Terra - criando beleza e vida!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o novo blog! Tudo novo de novooo ÊeÊê! E essa poesia tem td a ver... tb odeio essa gnt q n se joga nas coisas e, principalmente, nos sentimentos e nas emoções!!! beijos e arrasa nessa nova etapa!

Anônimo disse...

Ah, esqueci de assinar. Renata!